13 novembro 2013

Treinamento com pesos ajuda na incrível recuperação de jovem Britânica

Por PUVMS


Jovem Britânica quase paralisada em um acidente  com seu cavalo de equitação mostra recuperação incrível e se torna uma levantadora de peso.

Georgina Hodson, 27 anos, sofreu um acidente grave,  bateu em uma árvore enquanto andava de cavalo em 2007. Ela teve o nariz fraturado, rachou a cabeça e  teve várias vértebras danificadas. Os médicos  que cuidaram da jovem, temiam que ela pudesse ter danificado sua coluna e pudesse ficar paralisada.

Uma das estratégias usadas no processo de recuperação, foi o treinamento com pesos e progressivamente ela começou a construir a sua força novamente frequentando uma academia.
 
Georgina acaba de quebrar um recorde britânico de levantamento de peso.
 
Ela disse: "Eu realmente conseguiu fazer algo que nenhuma outra mulher na minha categoria de peso na Grã-Bretanha tenha feito antes. Consegui um agachamento  de 67,5 kg, mas depois decidi que iria tentar quebrar o meu próprio recorde e conseguiu levantar 70 kg."

Mrs Hodson treina duro com o marido o personal trainer, David, mas também encontra tempo para cuidar de si mesma
 

"Eu não sou apenas fisicamente forte, eu tenho uma força emocional que tem me impulsionado para a frente e me ajudou em minha recuperação", disse.
 
 

 


 



 
 
O conteúdo original foi divulgado e encontra-se disponível no Jornal Britânico Mail online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal