12 novembro 2013

Moscou: Prepare-se para fazer 30 agachamentos , se você quer uma carona no metrô.

Por PUVMS
 
Na Rússia, como parte de uma campanha  para tornar os cidadãos mais saudáveis,  aqueles que comprarem um bilhete de metrô na estação Vystavochnaya em Moscou ocidental tem a opção de pagar com agachamentos ao invés de dinheiro.
Com esse esforço para promover a aptidão física e também os próximos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi,  estão permitindo que os passageiros do metrô paguem com 30 agachamentos ao invés de 30 rublos (cerca de 92 centavos de dólar ) por um bilhete único de passeio.
Os passageiros tem dois minutos para realizar os agachamentos em frente a uma máquina especial que pode dizer se eles estão assumindo a posição correta.  A  máquina de bilhetes  está localizada junto às máquinas eletrônicas de venda automática na estação Vystavochnaya em Moscou ocidental.
A tarefa não é tão simples como pode parecer , de acordo com algumas pessoas que se atreveram a experimentá-la.
 
 
"Foi difícil no começo, mas consegui", disse Lyudmila , uma jovem que testou a máquina.  " Dois minutos é tempo suficiente. "
O Comitê Olímpico da Rússia vem oferecendo vários desafios físicos ao público para promover um estilo de vida mais saudável , informou a AFP . Outros eventos incluem transformar as alças de segurança  em ônibus em bandas de exercício e fornecer bicicletas que podem gerar eletricidade para carregar telefones celulares. O objetivo é " adicionar elementos do esporte para a vida diária. "
A opção pelo pagamento agachamento estará disponível ao longo de novembro .
 
Esta história apareceu originalmente em CBSNews.com .
Fonte: http://news.cnet.com/8301-17938_105-57611796-1/to-ride-the-moscow-subway-for-free-do-30-squats/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal