06 outubro 2013

XIX Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

Por PUVMS
 
 
 


Florianópolis, a capital dos catarinenses, um dos quatro destinos do Brasil mais procurados para a realização de eventos internacionais pelo ranking da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA – International Congress & Convention Association), foi escolhida para sediar o XIX Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, entre os dias 9 e 11 de outubro de 2013.


  Santa Catarina é o 11º estado mais populoso do país, segundo estimativa do IBGE/2006.

Um dos grandes encantos do Estado é o caráter multicultural de sua população, formada por influências de diversas etnias: indígenas, açorianos, alemães, poloneses, russos, ucranianos, japoneses, austríacos, e outras dezenas de ingredientes do grande caldeirão cultural que é a população de Santa Catarina.
Florianópolis, fundada pelos portugueses vindos de Açores há quase 300 anos, seu povo de fala cantada, tem muito orgulho de sua história, mantém vivo o seu passado e hoje constroem o seu futuro.
A programação científica estará atrelada ao conceito de prevenir e cuidar do diabetes com extensão ao Meio Ambiente, para que se possa ampliar as conexões com as inovações diagnósticas e terapêuticas, visando a um modelo de atenção pautado também na sustentabilidade. Com isso, estarão para melhorar a qualidade de vida de nossos pacientes e de suas famílias.
Inspirem seus sentidos.

Florianópolis, a Ilha da Magia e o estado de Santa Catarina, aguardam vocês para o Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes 2013!

Maiores informações no site do Congresso http://www.diabetes.org.br/diabetes2013/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal