27 outubro 2013

Alpinistas para os Abs

 
 

 
 
"Crunches" ou "sit-ups" são alguns dos exercícios da velha escola,  que algumas pessoas ainda costumam usar para treinar os músculos do abdomem.  Eu prefiro as pranchas e por que não  "mountain claimbers" ou alpinistas traduzinho para o nosso português. 

Alpinistas podem ser feitos em qualquer nível, dependendo da forma  que você usa, não consomem muito tempo e têm a capacidade de gerar um alto gasto calórico.  Sem dúvida que é difícil de executar, mas incorporá-lo à sua rotina de treinos dará um "up", proporcionando ótimos resultados dentro de um período de tempo muito curto.

Um dos pontos mais importante à observar ao executar o alpinista é a postura. Você pode até estar trabalhando duro , mas se a sua postura estiver errada, então , infelizmente, todo o esforço será em vão.  Assim, é importante manter uma postura perfeita durante a realização do alpinista.
 
 
Este exercício é realmente difícil de ser executado mas tem um efeito direto sobre os músculos do abdomem e os músculos da perna. Ele também recruta a musculatura de ombros e braços fortalecendo-os.  A melhor parte do exercício é que não é necessário equipamentos para realiza-lo, pelo menos em sua forma mais básica.  Tudo que você  vai precisar é de muita motivação e garra para realmente obter os resultados de forma mais rápida a partir desse exercício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal