08 setembro 2013

Visita a 14 IHRSA

Por Lydia Guerreiro

Fui conferir a 14ª IHRSA 2013  mas sinceramente, não encontrei nenhuma novidade esse ano que me brilhasse os olhos. De qualquer forma, foi um super evento, super parabéns aos organizadores, pois estava muito bem organizado e lotado de visitantes. Isso é sempre positivo.

Quanto aos cursos eu já fiz tanto o Personal Experience como o Functional Circuit do Tavicco Moscatello, então não foi novidade, pelo menos para mim.

Não vi nada de UGI BALL, de Sandbells, de Valslides de Lebert Equalizer e pra não dizer que não encontrei Sandbags, tinha as da marca SKLZ   mas que eu já conhecia.


Fiz questão de visitar o stand da Mamute Strong  em primeiro lugar para devolver o grip gym que veio sem o mamute (cabe ressaltar que eu reclamei e eles enviaram um novo item com o mamute impresso) e que não me interessava. Em segundo lugar para verificar se as bolas que eles anunciaram eram semelhantes à UGI BALL. Mas não são, não tem nada a ver. São duras, bem mais pesadas e não tem o fator squeeze.  Então não dá para substituir.


Fiz questão de passar no Stand da SKLZ  para conhecer o colega Rodrigo Pin~ero que está fazendo um trabalho bem bacana lá em Maceió. Valeu a pena , super simpático, irmão mesmo. Aproveitei e compre um tapete para exercícios da SKLZ  e ainda ganhamos umas pulserinhas.

Finalmente comprei minhas KETTLEBELLS. Um par de 8 kilos e uma de 16 kilos. Muito Bom!!

Ah, tinha também muito stand de roupas de ginástica. Eu achei tudo muito muito over estampado. Estou numa fase mais "cores únicas", básica. Questão de gosto. Os preços estavam bons!!

Não muitas, mas algumas fotinhus abaixo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal