15 setembro 2013

Personal Trainer Lydia Guerreiro fala da ferramenta de Fitness Ugi Ball

Por Truques e Mídias          

 
Dá vontade de abraçar a Ugi Ball!
 
69642_379484888817419_1736515882_nO treino com a Ugi Ball (nas versões de 3, 4, 5 e 6 kilos) fornece um treino de corpo total com apenas 30 movimentos em 30 a 45 minutos. Sara Shears,  canadense, criadora do método e que projetou a Ugi conta que. ” queria criar uma peça única de equipamento que trabalhasse a força do núcleo, e treinamento de cardio,  tudo em um”. O fator  ”squeeze” faz a diversão de treino, é um pouco imprevisível, pois as oscilações desafiam a sua estabilidade. Sara afirma ”você nunca vai fazer a prancha da mesma forma duas vezes”.
Antigos movimentos  se tornam novos outra vez. Ugi é um equipamento alegre . ”Nós sentíamos que a maioria dos equipamentos de exercício eram maçantes nas cores cinza ou preto”, diz Shears.

A Personal Lydia Guerreiro oferece um treinamento funcional com a Ugi Ball com tempo estimado para até 90 dias. Sensacional! ” O treino com a Ugi Ball é completo, pois trabalha cardio, core, força, flexibilidade, tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores, uma das consequência e a melhora no desempenho das atividades da vida diária.  Além disso é um treino com alto gasto calórico, excelente para a redução de gordura corporal. A consciência corporal  e postura melhoram muitíssimo também! Para uma pessoa nível iniciante é possível adaptar os exercícios, bem como usar bolas mais leves em alguns deles (medicine ball ou até mesmo bola de basquete) É um treino que desafia e isso o torna motivante! ” Completa Lydia.

Lydia Guerreiro: “Apaixonada pelo exercício”  Personal Trainer graduada em Educação Física pela UERJ e Universidade Nove de Julho (UNINOVE),  devidamente registrada  no  Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF 093625-G/SP).  Além da graduação como Licenciada e Bacharel em Educação Física também tem formação em Gestão de clubes e eventos esportivos pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).  Experiência com ginástica, musculação, esportes, entre outros desde 1986.

 
3ba43b_3427fe11d92dd5ad7cfe4fd41ecf97cc.jpg_srz_455_580_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srzServiços Oferecidos: Lydia orienta pessoas a terem disciplina e uma rotina de atividades físicas na comodidade de seus lares, na academia, no parque ou no trabalho, dependendo da disponibilidade e objetivos. Prescreve exercícios físicos, elabora e ministra aulas particulares e individualizadas direcionadas às condições físicas do cliente, e suas expectativas sempre respeitando a individualidade de cada um, ajudando-as a ter uma vida mais saudável. Utiliza como meios:
HIIT
Treinamento funcional
Ginástica
Musculação
Sistema Ugi Ball, Sandbag training e Resistence Bands .
 
Cursos Realizados:
  • DVRT Worldwide Certified Trainer Level 1 -2012
  • Curso de Extensão Universidade Gama Filho em Massagem e Alongamento – junho 2012/SP .
  • Curso de Extensão Universidade Gama Filho  em Avaliação Física aplicada ao Personal Trainer  – maio 2012/SP.
  • Certificação CELAFISCS  em Avaliação Física e Funcional do idoso -  X Curso Avaliação Física e Funcional do idoso – maio 2012/SP.
  • Workshops SESC  1º Encontro Preparatório para o VI Fórum Internacional de Ginástica Geral  – março 2012/SP.
  • A ginástica Geral como expressão do movimento Esporte para todos.
  • A Ginástica Geral adaptada à faixa etária de 3 a 6 anos, terceira idade e portadores de deficiência – o curso pretendeu ampliar as possibilidades e adequar conteúdos, favorecendo e valorizando um trabalho voltado a diferentes públicos por meio da adaptação e do respeito aos seus limites.
  • 2º Personal Training Experience Tavicco Moscatello – Montagem e programa de treinamento inteligente – dez. 2011/SP.
    2º Meeting Treinamento de Corrida de Rua Universidade Gama Filho- nov. 2011/SP.
Capacitação em :
  • Treinamento de corrida de rua: novas tendências da literatura.
  • Exercício Contínuo X Exercício Intervalado: O melhor   caminho para o emagrecimento.
  • Adaptações Cardiovasculares: VO2 máx e limiar anaeróbio.
  • Plataforma Vibratória e Corrida de Rua: uma nova proposta de trabalho.
  • Lesões Osteomusculares e Corrida.
  • Recursos Ergogênicos aplicados a corredores de rua: Mitos e Verdades.
  • Exercícios Resistidos funcionais para corredores de fundo: como treinar com intensidade em busca de resultados.
  • Treinamento de força para corredores.
  • Musculação sem equipamentos aplicada a Corrida de Rua.
  • Avaliação Física Escolar  Programa de Educação Continuada Portal Educação.
  • Mantenedora do Blog Movimento CCM Educação Física vertente pedagógica do movimento humano direcionado a Educação Física na Educação Básica.

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