13 abril 2013

Avaliando o Sandbell - primeiras notas


Estou avaliando o Sandbells de 10 libras (4,5 kilos) da Hyperwear que comprei pelo Amazon. Não pude comprar diretamente do fabricante Hyperwear, pois não entregam no Brasil.
A compra pelo Amazon foi rápida e a entrega mais ainda em 6 dias o Sandbell chegou. (leia post sobre chegada do Sandbell)
No geral, minha primeira impressão foi de que ele é esteticamente atraente e fácil de manusear por causa do material que é feito: neoprene (mesmo material das roupas que os surfistas usam para se protegerem da água gelada). Costura super hiper reforçada e possui um “bico” por onde coloca-se o enchimento areia. Comprei o Sandbell vazio (pode-se comprá-lo vazio ou cheio), mas o que chegou para mim, não veio com um manual de instruções para o enchimento e remoção de areia e eu tive que recorrer a interner para buscar alguma informação nesse sentido. Encontrei um vídeo do próprio fabricante com um tutorial de enchimento. Após assistir o vídeo vi a necessidade de comprar um funil. O fabricante vende o  funil (que é uma compra adicional), mas na verdade qualquer funil funciona. Sem o funil é impossível encher o Sandbell.  O fabricante sugere fechar a parte por onde se coloca a areia usando um elástico. é importante ter uma balança para acompanhar o peso.

Aguardem o restante da avaliação e a revisão final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal