31 dezembro 2012

Necessidade de treino, mas não tem tempo? Esta é a tendência de fitness para você ...

O que está esperando para treinar  UGI comigo em 2013?




O treino UGI, combina força, aeróbicos e treinamento do core/núcleo em uma seqüência de 30 exercícios. Um treino diferente para cada dia da semana. É um treino curto e rigoroso de exercícios diferentes realizados em intervalos de um minuto que, combinados com uma alimentação equilibrada e sua determinação diária, pode produzir resultados surpreendentes. Lembre-se, milagres não acontecem. 

Mas como assim? Um treino de 30 minutos com apenas um equipamento?
E é isso que a Ugi é: um treino de 30 minutos com apenas um  equipamento.

Mas o que é a UGI Ball, afinal?

A bola Ugi desenvolvida por Sara Shears e seu parceiro de design, Melanie Finkelman, é uma evolução da medicine ball,  que você pode se levantar, ajoelhar-se, sentar-se, ficar em prancha, atirar a um amigo, ou até mesmo usar como um peso.

Uma das características positivas desta tendência de fitness é que você não está limitado a trabalhar em uma academia. Como a bola tem apenas 15 centímetros de diâmetro, ela é fácil de guardar e transportar. Se a sua agenda é lotada e você não tem tempo, em apenas 15 minutos, reduzindo os intervalos é possível realizar o treino. Talvez você prefira um treino mais longo  três vezes por semana. Mas também é possível transformar o seu treino Ugi em uma hora, repetindo a seqüência de exercícios.


Posso garantir, é muito bom, divertido e desafiador.

Pra você que não tem tempo à perder!  Está esperando o quê?  

Entre em contato comigo para saber como funciona!



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