10 novembro 2012

4 exercícios de cardio para um processo de queima rápida de gordura



Faça uma série se você estiver iniciando, podendo até aumentar um pouco a pausa entre os exercícios se achar necessário. Mas não muito ok! Não faça se estiver desconfortável ou sentindo mal. Com o tempo vá diminuindo o tempo de intervalo entre os exercícios.
Se estiver em um nível mais avançado de condicionamento pode fazer mais 2 séries. E para dar mais intensidade ao programa diminuir os intervalos entre os exercícios (até 10 segundos de intervalo).
Vamos lá:
Exercício 1 – Polichinelos – faça tantos e tão rápido quanto você puder, vá, vá, vá,  20 segundos, tudo bem relaxar! repousar 45 segundos
Exercício 2 –  Corrida estacionária – Bombear os braços, joelhos elevados, correr rápido, correr duro, 20 segundos. Ok parar!
repousar 45 segundos
Exercício 3 –  Escalada – a. Em posição de flexão de braço, traga o pé direito próximo à mão direita e deixe a perna esquerda estendida para trás, sem encostar o joelho no chão. b. Dê um impulso e troque a posição das pernas, levando o pé esquerdo perto da mão esquerda e a perna direita atrás.. Aqui vamos nós, mover as pernas, mexa-se! Mova-se! 20 segundos, parar tudo bem!
repousar 45 segundos
Exercício 4 - Pular corda – se você não tem uma corda, basta mover os braços, vamos, vamos. 20 segundos. Vá! rápido, rápido, como Rocky!  Ok relaxar.
repousar 45 segundos
4 exercícios de cardio para um processo de queima rápida de gordura
Eu não sei quantas vezes eu vejo as pessoas lendo ou jogando paciência enquanto elas estão fazendo cardio, lentamente durante 40, 45 minutos. Isso é coisa do passado. Sinto muito, mas se você está lendo ou jogando paciência, então a intensidade não é alta o suficiente. Da próxima vez tente essa sequência. Você não precisa de muito espaço ou tempo e eu garanto a você resultados de queima de gordura.

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