Minha última ida à "terrinha" (Rio de Janeiro), agora em setembro, teve caminhada e treino nas paralelas em Ipanema com Roberto P.G.
Além disso uma paradinha básica na "academia dos Flintstones" no Arpex! Teve também passagem pela academia ao ar livre , no meio de Ipanema , mas estava fechada por causa do horário.
O Rio me parece imbatível nesse sentido. Eu não conheço cidade no Brasil onde as pessoas curtam tanto uma boa "malhação" e que ofereça tantas opções ao ar livre como lá.
Aliás, adoraria que a galera que curte o meu blog e a fanpage e que mora em outras cidades e estados enviasse fotos de locais , "picos" de malhação pelo Brasil aonde as pessoas treinam ao ar livre. Vai ser divertido! O que acham?
Enviem para o meu email lmfmgb@gmail.com





Gostaram? Estou aguardando as fotos da galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pergunte à Personal