15 setembro 2012

MOTIVAÇÃO: O seu querer !

Quanto você quer?

Essa é a pergunta que normalmente eu faço quando alguém me pergunta  "Quanto tempo leva para eu perder "x"kg?" ou " é muito demorado para ficar com o bumbum  durinho?"

Aí eu pergunto: Quanto você quer isso? Qual o seu querer ?



O fato é que os resultados não dependem somente do profissional contratado, mas dependem também do seu empenho em alcançar esses objetivos! Não adianta querer um dia e não querer no outro. Tem que querer sempre!

É óbvio que a minha parte eu faço, realizando uma bela avaliação em você  e montando um treino especialmente para atender seus objetivos, te orientando e te motivando o tempo todo, mas se você não fizer a sua parte sendo assíduo (a) e dedicado (a), eu vou gastar meu tempo e você vai gastar o seu “dindin”. Vamos ser sinceros,   nada cai do céu!
  
Além disso,  não é justo culpar a  genética, o excesso de  trabalho, o cansaço e a falta de tempo, o tempo todo. Todos nós sofremos com tudo isso. Seja regular, se alimente corretamente, tenha bons hábitos, descanse o suficiente, e  os resultados virão certamente! Ah, tenha paciência.

Milagres não acontecem, não existe mágica.  É  uma questão de força de vontade!

Fique alerta com sua alimentação durante a semana, evite o excesso de bebida alcoólica, retire o doce da sobremesa depois do almoço, esqueça o refrigerante. Não deixe de fazer pelo menos 30 minutos de atividade por dia. Não quebre a sua rotina de exercícios POR NADA NESSE MUNDO. Tente ao menos pensar dessa forma,  já ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte à Personal